Translate

What Are These? | Blog Translate Gadget

terça-feira, 27 de novembro de 2012

seus dedos em cima da perna direita com o travesseiro amarelo


imagem: http://yannick-g.over-blog.com/
eu vejo você dormir, você dorme e eu vejo.
você dorme deitado e comigo amarelo um angulo reto.
você dorme um sono amarelo musicado de aplausos desse quarto. seus dedos fazem um V de vitória em cima da coxa direita em cima da perna esquerda. qual é o pensamento do sono? será o sonho? qual o tamanho do sonho? da minha cabeça até a sua tem 90 graus, mas a sua cabeça é maior que a minha com o travesseiro embaixo dela. eu não vejo a sua cabeça, eu não vejo seus dedos, eu não vejo o quarto, eu não vejo nada, eu não vejo seu sono, eu não vejo você dormir. 
eu sonho.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário