Translate

What Are These? | Blog Translate Gadget

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

05 narcisos de um apartamento



Olho a noite, a noite tem uma cor. 
Se olhar demais será que muda de cor? 
Viro a cabeça para o lado esquerdo e vejo a cor da noite inteira com um ponto de cristal que separa as duas cores da noite, cor direita e cor esquerda.

O ponto cristal é único, mas está só, é narciso, mas tem outros. 
O ponto cristal é único mais tem outros, é narciso, mais está só.
A noite brinca de esconde esconde com uma cortina do tamanho do pé direito de um apartamento antigo que toma banho de sol sol poente, de um lado só só o ponto cristal da noite tem dois lados só dois lados também. 

O ponto é cristalino e tem 05 lápis de textura de lagrima que apontam para dentro e para fora como se quisesse alcançar cinco lugares ao mesmo tempo. 

Eu me interesso mais pela noite porque ela é inteira; se eu fecho os olhos ela aumenta o volume de sua cor e aproxima os meus ouvidos. 
E eu ouço. 
Ouço a sua cor. 
Ouço a noite inteira.




2 comentários:

  1. tony, viajei nessa sua noite de ontem, onde eu só dormi só bem cedo dó, combinei um forró para comemorar meu pé mas eu mesma não compareci, vai saber???, e não tive contato com nenhuma dessas cores e sons, quando acordei meu travesseiro estava molhado, acho que deixei a janela aberta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CArla,travesseiro molhado cabeça fria. Travesseiro gelado pé ja ja esquentado. BEjus, hehehhee.

      Excluir