Translate

What Are These? | Blog Translate Gadget

terça-feira, 11 de setembro de 2012

05 Unhas na Ultra


Hoje na fisioterapia ela entrou e me cumprimentou, eu esperei, mas ela não perguntou. Puxou o aparelho e começou. Fiquei surpreso, fiquei intrigado, no entanto pra deixar como está eu também calei, e cedi meu pé pra ela. Antes sempre ouvia a mesma pergunta, a mesma duvida, receio, temor, a impostura.

 Ela, entretanto, pegou no pé como quem já conhecesse, como se não fosse um pé com cinco unhas, mas um mais de mim com todos os órgãos e membros de um corpo. Isso, o pé era o meu corpo. 

Eu olhava pelos dedos e sentia o cheiro daquelas mãos pelo calcanhar, o metatarso era meu peitoral e enchia e soltava ar com o prazer de quem deita numa cama macia, forrada com lençóis novos, depois de tomar um banho pra tirar o sal da água do mar. 

O pé parecia agora estar por cima, por cima da cabeça, ele não sustentava nada ali, ele estava sendo levado numa limusine com chofer. O coração do meu pé bateu bem forte, quis até falar, agradecer pela ultra, porém pensou que seria melhor deixar como está. E assim foi durante uma sessão de 05 minutos.

 

Um comentário: