Translate

What Are These? | Blog Translate Gadget

terça-feira, 28 de agosto de 2012

trocar de nome de bunda de cara de sexo

Troquei o nome de tudo aki, não sei pq não troquei de nome tambm. Perdi minha identidade mesmo, deveria ter aproveitado, mas gosto desse nome, gosto também de vários nomes como berlim, céu, escambo, borracha, manteiga, tempero, águaviva, espelho, love, bruno, moreno, lilás, malabares, humm bonito malabares. Minha mãe quis assim, aquele nome, td bem.

"Até aos 19 anos, o nome nunca o inquietou, mas a entrada na academia militar fê-lo mudar de ideias. Desidério Manuel Villas Batata Leitão cansou-se das piadas ‘gastronómicas’ em torno do nome e decidiu alterá-lo. «Batata não me soava bem, então, na academia decidi mudar», conta ao SOL este coronel, comandante do regimento de Beja ."
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=25613

Quem gosta mesmo de seu nome? Quem não gosta, sinceramente? As Marias das dores, os Braulios, as Josefinas, as Santas (minha avó se chama Santa, mas é apelido, ela se chama Maria). Algumas gostam, outras devem odiar.

E tem aqueles que querem mesmo é trocar tudo: de nariz, de bunda, de seio, de olhos, de pele, de cabelo, de sexo. Vichiii trocar de nome e de sexo não é facil, não podia de jeito nenhum o rapaz ou a amiga, as amiga, as colega, o gay, o mão de plástico (Tio Pedro que zuava com isso), o deu pá ruim, a sapa, sapata, o fogo estranho. Enfim os que não se sentiam confortaveis em ouvir um iconenome masculino num sentir feminino. Mas, até que enfim foi aprovada a Lei Identidade de Genero.

"Setenta e oito pessoas alteraram o nome e o sexo no registo civil, desde a entrada em vigor da Lei da Identidade de Género, que entrou em vigor a 15 de março do ano passado. Em 2011 foram 32 mulheres transexuais a mudarem de nome e sexo e 44 homens. Nos primeiros meses de 2012, houve apenas duas pessoas a fazerem essa alteração, um homem e uma mulher."
http://www.esquerda.net/artigo/identidade-de-g%C3%A9nero-78-pessoas-mudaram-de-nome-e-registo/22319


E Angela Bismark que trocou tanta coisa não surpreende mais ninguém. Mais Cara de Bunda é uma questão antiga... seu cara de bunda, vem pra ca com essa cara de bunda. Acho que só vão aumentar as chances de peidar, pq na cara tem mais buracos que na bunda. pelos menos na minha cara e bunda.


Ângela Bismarchi fez 47ª cirurgia plástica para ficar com cara de...

Que a região glútea feminina faz o maior sucesso com homens e mulheres, todo mundo sabe. Mas, e uma mulher com aparencia de nádegas fará igual sucesso?

O jornal “O Globo” informou neste final de semana que Ângela Bismarchi submeteu-se a sua 47ª cirurgia plástica. O inusitado, além da quantidade, é que nessa cirurgia foram retirados 60ml de gordura debaixo do bumbum de Ângela, para serem aplicados no seu rosto.

Quem fez o procedimento cirúrgico foi seu marido o cirurgião plástico Wagner de Moraes, que explicou que a gordura retirada é transformada em célula-tronco, depois, usada no tratamento para rejuvenescimento.

Quer dizer: Literalmente, Ângela Bismarchi poderá ficar com "cara de bunda".

Pelo visto, caminhamos para o dia em que chamar alguém de “cara de bunda” será elogio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário