Translate

What Are These? | Blog Translate Gadget

domingo, 24 de julho de 2011

gestos de minha história

Meus 20 e alguns gestos

01 Recitar poesia (ir na frente e colocar as mãos atrás pra começar)
02 Minha vó experimentando comida no dorso da mão ( por que não queima a pele?), ela se arrumava e passava perfume lentamente.
03 Jogar o Krull (filme 1983)(até fiz um com uma peça de bicicleta velha)
04 Andar de escorpião (andava na minha cidade de "bananeira" ia de casa até a escola, e descia escadas)
05 Colocar a ponta dos dedos na testa pra orar
06 Coreografia "Alegrai-vos" (me sentia um gladiador dançando)
07 Mãos no bolso pra tirar foto, e ainda saia tortinho.
08 Espectroman meu primeiro herói e Dr. Gori que falava gesticulando firme com os braços
09 Shirley Basey cantando " I how have nothing" (movimentação pequena de mãos, muito dramática)
10 Desfile de 07 de setembro (desfilava com todo orgulho, de peito estufado porque tinha a atenção das pessoas)
11 Desfile de moda (fui garoto da escola infantil e desfilava segurando os bolsos)
12 BEijos do cinema( A dama e o vagabundo,E o vento levou, From here to Eternity)
13 Imitava minhas tias que tinham cabelo comprido com uma toalha
14 Libras (Lingua brasileira de sinais)
15 Nunca esquecerei a personagem Scarllet O'hara toda suja, cabelo desarrumado, na terra apertando uma cebola ao lado de uma arvore, antes tão bela,e agora toda seca.
16 Eu no culto, na igreja, adorando ao Senhor ( não via ninguém, não queria, nada mais importava, era eu, meu pecado, e Deus)
17 A cena de sexo em Ghost
18 Brincava de elástico quando criança
19 A trança e luta da negona de "Conan O Bárbaro"
20 Todas as espadas que ganhei (Zorro, He'man, ninja, thundercats)
21 Minha mãe fumava e posava pra tirar fotos sensuais
22 Eu nunca gostei de tomar banho de chuva, mas Carmem Maura em La Lei do deseo me encantou ( fogo, paixão e pureza)
23 Deixem eu passar por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário